quarta-feira, 25 de julho de 2012

Aos Originais Maximo Respeito


É muito bom lembrar de um amigo e ver que a pessoa que ele é, te serve como experiência ou como aprendizado. A distancia separa grande parte das coisas que mais amamos, dói quando fazemos escolhas 
que nem sempre proporciona todos de uma vez, mas o mais importante disso tudo é saber que cada um é lembrado de uma forma diferente e especial em cada detalhe que o compõe, eu agradeço todos os meus amigos que me fizeram forte e confiante em algumas coisas de mim, existe uma coisa que nos liga em algo sempre tem, mas não vamos deixar morrer o amor que esta tao próximo de nós de uma forma simples e sincera, por coisas fúteis que não valorizam o respeito e a união entre nos, aos que estão comigo todos os dias e aos que eu só vejo a cada época do ano. Muito obrigado por estarem sempre mandando positivas vibrações e  boas energias na minha vida.    VAI DA CERTO. 

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Viva a sensação de paz e amor na Psicodelia

 Algo aconteceu, aconteceu  há algum tempo, que teve a sorte de se concretizar.
Um dia alguém me disse que alguns nossos sonhos se realizam sem que o percebemos.  E um
desses sonhos pode se concretizar a medida em que eu ia me entregando aos seus beijos.
Certos momentos eu parava, questionava o fato de sentir aquela sensação  instantânea, única 
e envolvente. Te ver e te sentir no momento são as coisas mas almejadas para minha consciência.
Não sei o que eu busco nessas sensações, eu só sei que quero eternizá-las a medida que eu vou 
descobrindo o porque delas. 


domingo, 4 de março de 2012

Por onde andei.

Ao longo do caminho que trilhei, posso não ter adquirido bens materiais que dão satisfação a sociedade em relação a poder, mas conquistei amigos que me ajudaram e me ajudarão nessa busca constante de ser e não ser.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Liberdade.




A vida alternativa só é interessante para quem a conhece, essa essência alternativa te ajuda a a conviver em meio a essa sociedade totalmente injusta, cruel e hipócrita.  (Adrine Gomes)