Se dar conta de algo é tão complexo quanto achar que conhecer algo ou alguém é indentificar da de primeira vista o que essa pessoa é pelo seus acessórios jeito e estilo de vida que leva.
Queria saber porque elas mudam, porque elas não querem nunca ser feliz com o simples o natural.
Ter personalidade não é deixar que seus principios sejam transformados por uma simples idéia de amor de perfeição. Amar é viver do lado sem se dar conta que aquilo te faz bem, amar é sentir falta quando se pensa que não vai mais sentir falta.
Todos nascemos com uma função para com esse mundo, só que tem gente que não sabe disso, porque tem tanta coisa que muda em questão de segundos, tem tantos caminhos estranhos do qual muita gente sempre fala que não dá certo. Hoje as pessoas não estão se importando em se dar bem em deixar fluir o que pode da certo. Elas estão preoucupadas em tranformar tudo aquilo que elas tem, em mídia a troco de que... Se dinheiro de mais só te traz aflição.
Um dia alguém me disse que: As pessoas tem medo de mim, medo de que, se os meus maiores males estão em observar e de certa forma fazer parte da desordem desse mundo.
O pior de tudo isso é que as pessoas que pensam do contrário sempre são repudiadas como se fossem culpadas, só por pensarem diferente! vai entender essas coisas....

Nenhum comentário:
Postar um comentário